A Gut Gut oferece aos seus clientes produtos de qualidade, dos quais confiamos. Porém, entendemos que as vezes o produto pode não satisfazer a expectativa do cliente, ou, em casos mais raros, apresentar defeitos de fabricação.
Para garantir a sua satisfação, criamos uma política de troca focada no cliente, garantindo os seus direitos e os nossos deveres.
O cliente deve entrar em contato conosco através da sessão “Fale conosco” e fornecer a nota fiscal em todas as solicitações.
Os produtos serão analisados pela empresa e terão sua solicitação de troca/devolução cancelada se apresentarem uma das características abaixo:
Neste caso, o produto será retornado à casa do cliente.
Para garantir a sua satisfação, criamos uma política de troca focada no cliente, garantindo os seus direitos e os nossos deveres.
O cliente deve entrar em contato conosco através da sessão “Fale conosco” e fornecer a nota fiscal em todas as solicitações.
Os produtos serão analisados pela empresa e terão sua solicitação de troca/devolução cancelada se apresentarem uma das características abaixo:
- Sinais de uso;
- Ausência dos acessórios que acompanham o produto;
- Embalagem danicada.
Neste caso, o produto será retornado à casa do cliente.
1. Devolução por desistência
O cliente poderá solicitar o reembolso dos valores pagos em até 7 dias corridos a contar a partir do recebimento da mercadoria. Após esse prazo, a solicitação será recusada. O reembolso só será feito depois que o produto for analisado pela empresa.
Os custos referentes à devolução são de responsabilidade do cliente.
O reembolso será feito através de depósito na conta corrente, indicada pelo cliente (valores comprovadamente já pagos através de boleto, transferência bancária ou parcelas de cartão de crédito já debitados) ou através de estorno (parcelas de cartão de crédito ainda a debitar). Este procedimento é de inteira responsabilidade da administradora do cartão. Para mercadorias da categoria “Móveis” adquiridas e entregues no Rio de Janeiro, a devolução só será aceita se o produto não tiver sido montado.
Os custos referentes à devolução são de responsabilidade do cliente.
O reembolso será feito através de depósito na conta corrente, indicada pelo cliente (valores comprovadamente já pagos através de boleto, transferência bancária ou parcelas de cartão de crédito já debitados) ou através de estorno (parcelas de cartão de crédito ainda a debitar). Este procedimento é de inteira responsabilidade da administradora do cartão. Para mercadorias da categoria “Móveis” adquiridas e entregues no Rio de Janeiro, a devolução só será aceita se o produto não tiver sido montado.
2. Troca simples
O cliente poderá solicitar troca em até 15 dias corridos, a contar da data da entrega feita pela transportadora. Após esse prazo, a solicitação será recusada. A troca pode ser feita por outro produto de mesmo preço ou de preço superior, desde que a diferença seja devidamente paga. A troca só será feita depois que o produto for analisado pela empresa, e os custos referentes à devolução são de responsabilidade do cliente, mesmo que o produto seja um presente.
Para mercadorias da categoria “Móveis” adquiridas e entregues no Rio de Janeiro, a troca só será aceita se o produto não tiver sido montado.
Para mercadorias da categoria “Móveis” adquiridas e entregues no Rio de Janeiro, a troca só será aceita se o produto não tiver sido montado.
3. Troca por defeito
Até 15 dias após o recebimento do produto a Gut Gut efetua a troca sem qualquer custo adicional para o cliente, desde que, após análise, fique evidenciado o defeito do mesmo. Após este prazo o cliente deverá entrar em contato com o fabricante do produto, dentro do período de garantia do mesmo. Nos colocamos à disposição para fornecer os dados necessários de seus fornecedores.
A troca será efetuada por outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal. Se o produto não estiver disponível no momento, será realizada uma encomenda, o que pode levar até 30 dias úteis. Alguns produtos podem não mais estar disponíveis na fábrica.
Nesses casos, a troca obrigatoriamente deverá ser realizada por outro produto. Para mercadorias da categoria “Móveis” adquiridas e entregues no Rio de Janeiro, a troca ou substituição de peças especícas só será aceita dentro do prazo de 3 meses, a contar a partir da data de montagem dos mesmos. Tais procedimentos podem levar até 30 dias para serem realizados. O produto só será trocado se tiver sido montado por um prossional da Gut Gut, uma vez que a garantia é anulada quando o produto é montado por terceiros.
A troca será efetuada por outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal. Se o produto não estiver disponível no momento, será realizada uma encomenda, o que pode levar até 30 dias úteis. Alguns produtos podem não mais estar disponíveis na fábrica.
Nesses casos, a troca obrigatoriamente deverá ser realizada por outro produto. Para mercadorias da categoria “Móveis” adquiridas e entregues no Rio de Janeiro, a troca ou substituição de peças especícas só será aceita dentro do prazo de 3 meses, a contar a partir da data de montagem dos mesmos. Tais procedimentos podem levar até 30 dias para serem realizados. O produto só será trocado se tiver sido montado por um prossional da Gut Gut, uma vez que a garantia é anulada quando o produto é montado por terceiros.
4. Produto em desacordo com o pedido
Caso detecte no recebimento a divergência entre o produto adquirido e recebido, recuse recebê-lo e entre em contato com nossa Central de Atendimento pela sessão “Fale conosco”.
Até 48 horas após o recebimento do produto o cliente deverá notificar a Gut Gut sobre o produto em desacordo. Após esse período não será mais aceita a troca do produto.
A Gut Gut efetuará a troca do mesmo, sem qualquer custo adicional para o cliente, desde que após análise, fique evidenciado o erro no envio. Alguns produtos(tais como brinquedos e mamadeiras) apresentados no site possuem cores sortidas que podem diferir das imagens apresentadas. Entretanto, uma vez que o cliente é advertido sobre este fato na descrição do produto, esses casos não serão aceitos como produto em desacordo.
Até 48 horas após o recebimento do produto o cliente deverá notificar a Gut Gut sobre o produto em desacordo. Após esse período não será mais aceita a troca do produto.
A Gut Gut efetuará a troca do mesmo, sem qualquer custo adicional para o cliente, desde que após análise, fique evidenciado o erro no envio. Alguns produtos(tais como brinquedos e mamadeiras) apresentados no site possuem cores sortidas que podem diferir das imagens apresentadas. Entretanto, uma vez que o cliente é advertido sobre este fato na descrição do produto, esses casos não serão aceitos como produto em desacordo.
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